domingo, 30 de outubro de 2011

Chartreux































2 comentários:

  1. sempre criei cachorros,amo demais,mais todos que criei morreram de calazar.então diante da dor de perder uma cadela que eu AMAVA muito,resolvi criar um gato.nossa totalmente o oposto,ele é totalmente independente,não precisa de mim praticamente pra nada,a não ser para ir comprar sua ração rsrsrs.mais procurando sites que me explicassem o por dele ser tão autossuficiente, descobri que ele tem uma raça,chartreux,fiquei abismada quando vi gatos, que se eu não estivesse com ele sempre,diria que tinham tirado sua foto e colocado no site.assim descobri mais sobre ele,mas ainda queria saber por que eu me desmancho em carinhos e ele só me esnoba?não ta nem ai?será que alguém tem essa resposta??aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa resposta Aline...
      É o seguinte, na verdade não é que seu Chartreux te "esnobe" é que ele não é o "tipo carente" ele gosta de carinho, ms não é dependente, como um cachorrinho seria. Os gatos são assim, em especial o Chartreux, que é um icone de personalidade forte. Tenho uma femea linda, de nome Lunna, ainda filhote, mas já me dáa mostras que vai ser "a gata" no futuro.
      Espero ter ajudado

      Excluir